Palavras de Um Cristão em Decadência ou Diria Ascensão?

    Ao Longo de Quase Vinte ano de Vida Cristã, dentre Estes 10 Vivendo em hum contexto da Adorável Missão de Levar o evangelho Aos Povos, através de Ação social e Pregação do Poder do evangelho. Em Mais de 14 Países, e quase todos os Continentes ; de Tribos a Metrópoles. Vivendo desde os 50 graus,a menos 4 graus. Como o apóstolo Paulo, mas Bem Menos Que ELE, aprendi a viver na fartura e na escassez. Fiz Dos Aeroportos do Mundo Minha Segunda Casa, Por Que a Primeira era Onde eu estivesse. deixei para Trás Na cidade Onde nasci, parte de Tudo Que Mais amo, Família, renunciei Carreira, status, Dinheiro, Estabilidade, Construções de Família Própria. Adiando Casamento e Filhos. Por Um ideal o Maior Que Eu Posso ter na vida, o Mais eterno dos ideais. Continuar na terra, a Missão pioneirada cabelo PRÓPRIO Jesus. quanta honra Levar As Palavras de vida eterna Que Um Dia me foram pregadas, Agora Eu poderia Levar aos Outros.

 

    Nunca me esquecerei do dia que empossado com Uma Mochila nas costas e Uma enorme mala Sendo arrastada Pelo corredor em frente à Porta de Minha Casa, para Trás e com Os Olhos marejados ficava Minha Mãe, Apenas com o Vazio Que Eu deixaria em Casa e ágora Com Minhas ultimas Palavras. Mãe, Estou deixando de morar com Minha Mãe parágrafo morar com o pai. nada alem Disso eu Falar conseguia.

 

    Desde este dia, Ja se passaram exatos 10 anos, e Por onde passei Já vi de hum Tudo. de tristes a terríveis Situações fruto da Miséria humana e da Corrupção do Pecado. Das poucas dores que passei, Posso Dizer Que sei apenas Um pouco, Bem pouco do Sofrimento de Cristo. Mas Como Ele, NÃO desisti, ta bom Acho Que ensaiei algumas desistências, mas Nunca tive audácia de Fazer. No Fundo de uma obra de Cristo continuada, era Mais Forte Do que minhas Paixões.

 

    Hoje como 34 ano de Idade, Olho para Trás É Tudo O Que Vejo ... O Trabalho Que fiz. com Orgulho. Paguei Para Fazer, nada recebi em Troca, alem de sorrisos Como os do Walter O Pequeno cabo verdiano de 5 anos Que Marcou minha vida. OU do Jovem Guineense Tino, que considerei um filho. Entre Tantos Outros. NÃO formei ainda Família, nem os sonhados Filhos, Não Possuo Casa, Nem ando em meu PRÓPRIO carro. TALVEZ Alguns queiram me perguntar se me arrependo.? Não! Pois meu Maior Bem se mantem reluzente e Valioso. Tudo O Que Preciso Já Tenho. Meu Cristo, meu Salvador. Se sou religioso ??? TALVEZ sim, se Ser religioso e' amar Quem te salvou! ENTÃO EU SOU! Mas prefiro Dizer APENAS que sou realista, Não fantasio Uma vida e vivo a correr Atrás dela. NÃO Vivo para viver !!

 

    Mas Como Já Disse, Tenho sim Meus sonhos e Planos Familiares e materiais, mas Não São os tais Coisas que me PODEM dar alegria. Agora as Portas de Completar 35 anos, vivo em hum país em crise, em Depressão socioeconômica. afligido por epidemias mortais. No Meio de hum povo Que se dividiu ideologicamente. A Beira de Um caos. e Como Estou ?? trabalhando! Pela MESMA causa de 10 ano Atrás. Dores Físicas me afligem, JA nao tenho um mesma Vitalidade de antes. embora AINDA Jovem Já SINTO o ônus de extravagancias transculturais. em Uma Inquietação devida. descobri Que, JA Tenho Tudo Que Preciso, mas NÃO fiz Tudo O Que devo. a crise dos 35 Parece-me bater a porta. mas Ela Não Me Trás angustias, ELA me Trás o núncios  de que estou na hora de renovar o bico e penas, Como fazem as Águias. Por Que Farei a Partir de Hoje Mais do Que Já imaginei Fazer, pelo simples Fato de Que a obra de Cristo eu cumprirei Minha parte  Até meus Últimos dias na terra.

 

Missionário Henrique Santo

 

 

DONATIONS

DADOS BANCÁRIOS / BRAZIL:

Dados Bancários
Banco do Brasil
Agência: 1245-9
C/Poupança: 158.064-7

CPF. Para transferencias. (SOLICITAR POR EMAIL henriquecommunica@gmail.com)

Note: Please fill out the fields marked with an asterisk.