Um Pastor Ditador x Um povo Liberto

 

 

ESPECIAL INDEPENDENTE 

Recife – Pernambuco 07/08/2014

 

 

 

 

 

 

COMUNICADO IMPORTANTE

 

Você que já tem me acompanhado desde de meu início na carreira missionaria, conhece minha integridade ministerial e minha moral quanto cristão.

 

Tendo atuado em 6 estados Brasileiros e 12 Nações diferentes, através de frentes sociais de desenvolvimento social e humano, especificamente com jovens e crianças.

Sou Membro da igreja presbiteriana do Brasil, na qual sou membro fiel ao Senhor e compatibilizo teologicamente com a mesma.

 

Gostaria de informar que por quase 5 anos, fui membro da igreja agua viva, situada no bairro de Perdizes, no Estado de São Paulo – SP.( Igreja local.)

 

Que da mesma estou me desligando. Por não concordarmos com sua política local, moral e conduta de seu líder presidente, o Pr. Young Ko. Tendo ele atuado distante daquilo que como Presbiterianos e ou mesmo Cristãos esperamos que seja, como homem, pai de família, e sacerdote religioso. Tendo se afastado das práticas Cristas Bíblicas. Levando-nos com isso ao desligamento da igreja Local.

 

Eu particularmente na qualidade de missionário e cristão, com temor do Senhor, afirmo que Não reconheço a Igreja Presbiteriana Agua Viva na figura de seu pastor, Young Ko. como um Pastor bíblico de princiios saudáveis. Pela condução desrespeitosa e anticristã, que o mesmo tem com sua congregação e seus membros. Tendo se afastado dos valores Bíblicos. Podendo meu posicionamento ser testificado pelos demais que como eu estão se desligando da mesma.

 

 

Desligo-me da igreja local Agua viva; Mas não estarei me desligando da Igreja Presbiteriana do Brasil! – Henrique Espirito Santo

 

 

 

Missionario, Henrique Espirito Santo 

Write a comment

Comments: 1
  • #1

    seks telefon (Wednesday, 18 January 2017 23:43)

    poszastać

DONATIONS

DADOS BANCÁRIOS / BRAZIL:

Dados Bancários
Banco do Brasil
Agência: 1245-9
C/Poupança: 158.064-7

CPF. Para transferencias. (SOLICITAR POR EMAIL henriquecommunica@gmail.com)

Note: Please fill out the fields marked with an asterisk.