Gratidão!

Gratidão!

    Essa com esta palavra que eu inicio meu texto, pra espressar minha imensa gratidão a Deus, por ter me dado a amizade de acada um de vocês. mais que amigos vocês são minha família em São Paulo. Segue então fotos das igrejas representadas por vocês, (da primeira a ultima, seguindo a ordem.) Assembléia de Deus em jardim Mirian, este dia foi um dos dias mais emocionantes de minha vida aqui em São Paulo. Obrigado a vocês, em especial a família macedo.

   

     CCTP comunidade cristã para todos os povos, na vila mariana. obrigado a cada um de vocês que me acolheram e em sua igreja pude servir  um pouco no ministério missionário. todos da família CCTP sintan-se homenageados e honrados. a nossa R.O reunião de oração, que por incrível que pareça só tinha eu de homem as demais eram mulheres que marcaram minha vida, e com vocês aprendi a liderar com mais sensibilidade sem perder a masculinidade.

 

    Minha igreja Presbiteriana água viva. é mais que uma igreja, é minha casa. tenho mais que irmãos tenho uma família que me ama, me repreende, me ensina, me exorta, e a vocês posso servir com um pouco de mim. aprendi a ser servo no exemplo de Jesus. espero poder repassar esse princípio por onde eu for agora. amo vocês família água viva. Meus irmãos coreanos, japoneses, libaneses( Família Mesquita) Chineses, e brasileiros, de tantos estados Brasileiros. JínJJa JínJJa JínJJa!

 

    Gratidão também a IBC, Igreja Batista Chinesa, em Campo Belo. Ao pastor Lo, e ao pastor Jacob, e meus muito amados chineses e taiwaneses, que me fizeram amar a Ásia com todo o meu coração e entendimento. Por causa de Vocês, hoje sigo desejando em servir  os chineses pelo mundo.

 

    E nas últimas fotos, meus queridos amigos e irmãos mais chegados desde início. Junior, sheila da Igreja Estação 337 na Lapa. amo vocês. (fica meu carinho a todos que conheço da estação 337. )

 

     O Ronaldo e kátia e Elias. meus irmãos e sobrinho do coração. Da Igreja Batista do Povo em vila mariana.

 

    Kelly e Katinha, minhas irmãnzinhas, pena não tive foto de seus esposos, Marlom e o teco. meus irmãos que amo. Gratidão a todos vocês aqui representados pelas igrejas que fazem parte.

 

#AMO VOCÊS! E OBRIGADO POR TUDO! NOS VEMOS EM BREVE SE DEUS QUISER!

Write a comment

Comments: 0

DONATIONS

DADOS BANCÁRIOS / BRAZIL:

Dados Bancários
Banco do Brasil
Agência: 1245-9
C/Poupança: 158.064-7

CPF. Para transferencias. (SOLICITAR POR EMAIL henriquecommunica@gmail.com)

Note: Please fill out the fields marked with an asterisk.